Animes da Primavera 2017 – Recomendados

Aqui estamos novamente para mais uma sessão de animes recomendados. Desta vez a lista recai sobre a temporada de Primavera 2017.

Como já devem saber, esta lista contém as opiniões da equipa do PróximoNível, contendo animes que os membros tenham visto e gostado, bem como dois recomendados.

Passando às regras habituais, a lista (ordenada de forma alfabética) inclui todos os animes que terminaram antes/ou dia 11 deste mês. Por exemplo, Little Witch Academia, que começou no Inverno mas terminou na temporada de Primavera é elegível para a lista. Já Boku no Hero Academia 2 não, pois ainda está em andamento.

Sobre os animes de escolha do PN, estes serão os que tiveram mais votos por parte dos membros que contribuíram para a lista. Sendo que cada membro votou apenas num, o que quer dizer que são os dois mais votados, que poderão encontrar com o habitual símbolo de Recomendado.

Sem mais demoras, fiquem com a lista:

 

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria / Is it Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side: Sword Oratoria

Géneros: Acção, Aventura, Fantasia

Adaptação: Light Novel

Episódios: 12 (Spin-off)

Sword Oratoria explora a história de Aiz Wallenstein e a familia Loki, uma das mais poderosas familias da cidade de Orario. Onde durante a sua mais recente expedição na Dungeon a familia encontra uns monstros pouco naturais, algo que parece fazer parte de uma história maior. E para além disso Aiz começa a preocupar-se com um certo coelho branco.

 

Little Witch Academia / Little Witch Academia

Géneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Vida Escolar

Adaptação: Original

Episódios: 25

Quando era mais nova, Atsuko Kagari assistiu a um espectáculo de magia que a inspirou em tornar-se uma. Anos mais tarde, Atsuko consegue enrolar numa escola de magia, onde um Dragão acaba por acordar…

 

Saenai Heroine no Sodatekata ♭ / Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend .flat

Géneros: Comédia, Ecchi, Harem, Romance, Vida Escolar

Adaptação: Light Novel

Episódios: 11 (2ª temporada)

A história continua com o grupo a trabalhar no seu jogo para o ter pronto a tempo de ser apresentado, mas alguns problemas começam a surgir com alguns membros.

 

Shingeki no Kyojin Season 2 / Attack on Titan Season 2

Géneros: Acção, Drama, Fantasia, Super Poderes, Shounen

Adaptação: Manga

Episódios: 12 (2ª temporada)

Eren e os outros são chamados com urgência devido à invasão de titãs que está a decorrer na Wall Rose, no entanto não é apenas com os titãs que eles tem de se preocupar.

 

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? / WorldEnd: What do you do at the end of the world? Are you busy? Will you save us?

Géneros: Drama, Fantasia, Romance, Sci-Fi

Adaptação: Light Novel

Episódios: 12

Há vários anos atrás os humanos foram extintos e as raças sobreviventes fizeram do seu refugio as ilhas flutuantes no céu. Para combater as bestas que causaram esta grande catástrofe o exército faz uso de Leprechaus, crianças criadas especificamente para usar as únicas armas capazes de destruir estas besta. Sendo que Willem, o único humano restante, começa a tomar conta destas crianças.

 

Zero kara Hajimeru Mahou no Sho / Grimoire of Zero

Géneros: Acção, Fantasia

Adaptação: Light Novel

Episódios: 12

Num mundo onde a guerra entre humanos e bruxas é uma constante existe uma terceira equipa presente, os Beastfallen. Nascidos com aparência de um animal, os Beastfallen são normalmente temidos por humanos e caçados por bruxas. E esta é a história de uma bruxa, Zero, que inicia uma jornada com um Beastfallen ao qual ela chama de “Mercenário”.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.