Animes da Primavera 2017 – O que deixaram de ver

A temporada de Verão 2017 está a umas meras semanas de começar, e uma vez que a de Primavera está a terminar, porque não olhar para trás e recordar os animes que acabaram por não estar à altura das nossas expectativas.

Tomando a iniciativa, Hinako Note foi o meu primeiro desapontamento. Estava à espera de algo diferente do que apenas um show “cute girls doing cute things”, que a meu ver nem isso chega a ser. O segundo desapontamento foi Sakurada Reset, a premissa parecia interessante e estava ciente que podia dar para o torto, mas o problema acabou por ser mesmo as personagens principais. Acho que nunca zombies tão bons como aqueles protagonistas, e a história nem sequer é sobre zombies.

E por fim, não é que o tenha deixado de ver, mas deixei em pausa por agora, Danmachi: Sword Oratoria. Simplesmente fiquei bastante desapontado com a adaptação, é verdade que a do anime original também foi apressada e cortou em uns cantos importantes, mas mesmo assim continuava uma boa história. Sword Oratoria por outro lado está a cortar demasiado e a ter demasiada pressa com esta adaptação, sendo que decidi esperar pelos próximos volumes da história antes de seguir com o anime, o meu conselho é mesmo comprarem a Light Novel ou até lerem a Manga, qualquer coisa será melhor que o anime por esta altura…

Então e vocês, houve algum anime o qual tenham dado uma oportunidade mas ficaram desapontados com o resultado final? Partilhem na zona de comentários.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...