Animaniacs vai voltar com 2 temporadas na Hulu

Vinte anos depois do seu final na The WB Network, a Hulu, a Warner Bros. Animation e a Amblin Television estão a preparar-se para trazer de volta Animaniacs, com Steven Spielberg a bordo na produção. Na equipa de produção também estarão presentes o presidente da Warner Bros. Sam Register e dos co-presidentes da Amblin Television, Justin Falvey e Darryl Frank.

“Estamos ansiosos em trabalhar com Steven Spielberg e as equipas da Amblin e Warner Bros. para trazermos mais esboços, catchphrases, músicas e risos dos Animaniacs para crianças e adultos de todo o mundo”, disse Craig Erwich, senior content da Hulu. “Uma das mais amadas, inovadoras e engraçadas franquias animadas da história vai regressar na Hulu. Isto marca mais um grande passo para nós, continuamos a juntar esforços para sermos o canal de transmissão número 1 para conteúdo animado premium.”

“Estou tão satisfeito e orgulhoso por ver o Animaniacs na Hulu“, disse Spielberg. “Juntamente com a Warner Bros., procuramos trazer novos públicos e fãs de longa data para este mundo selvagem de Yakko, Wakko e Dot.”

Os reboots continuam a ser as maiores demandas por parte dos fãs. A chave do sucesso para estes reboots é a participação dos produtores originais, que é o caso de Spielberg, Warner Animation e Amblin para Animaniacs.

Animaniacs estreou em 1993 e ganhou oito Daytime Emmys. A série ainda lançou uma enorme quantidade de spinoffs e terminou em 1998.

O canal de stream não só obteve os direitos para Animaniacs, como também para Pinky and the Brain, Pinky, Elmyra and the Brain e Tiny Toon Adventures. Os personagens favoritos dos fãs como Pinky e Brain também estarão de volta com os irmãos Yakko e Wakko e da irmã Dot.

Os episódios antigos já estão disponíveis na Hulu, e o novo Animaniacs estará pronto em 2020.


‘Animaniacs’ Revived at Hulu With 2-Season Order [Hollywood Reporter]

Ana Beatriz Varela

Vinda do Espaço Sideral, interessa-se pelo fenómeno da Cultura Pop em todas as suas vertentes. Ainda não percebeu o conceito "sociedade".

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterPinterest

Ana Beatriz Varela

Vinda do Espaço Sideral, interessa-se pelo fenómeno da Cultura Pop em todas as suas vertentes. Ainda não percebeu o conceito "sociedade".