Animal Crossing: Pocket Camp para telemóveis em Novembro (update)

Atualização: O jogo já está disponível na Austrália para iOS e Android.

Esta madrugada, a Nintendo anunciou o novo Animal Crossing: Pocket Camp num Nintendo Direct especial.

Tal como o nome pode sugerir, em vez de se dar lugar numa cidade, Pocket Camp coloca o jogador numa caravana num acampamento. É necessário fazer tarefas para os animais – que muitos fãs já reconhecem bem – de modo a que se possa construir móveis, e restante recheio para a casa, e melhorar outros items.

Todo este jogo transborda o espírito Animal Crossing, mas optimizado para uma experiência no telemóvel. Assim, o jogador deverá ter em conta todos os cooldown timers e a oportunidade de desbloquear items com Leaf Tickets – uma unidade monetária que se pode obter através do acesso regular ao jogo ou comprada usando dinheiro do mundo real.

O jogo tem modo multiplayer, sendo que os amigos podem visitar o acampamento do jogador e, enquanto lá, é possível vender/negociar itens com eles.

O download  de Animal Crossing: Pocket Camp será gratuito tanto no iOS como no Android, e estará disponível em Novembro. Os interessados poderão fazer o pré-registo para a versão Android.

Podem ver abaixo um resumo do que foi mostrado do jogo e o Nintendo Direct completo.

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

  • Mr. Henry

    Mais um jogo para perder horas sem fim no comboio e para ocupar memória no telemóvel. Daqui a nada só tenho jogos da Nintendo no meu telemóvel se continuarem a lançar mais franchises para os dispositivos móveis. Venham mais que a gente quer.