Análise – Ultra Street Fighter 4 (PS4)

ultra-street-fighter-4-ps4-analise-review-pn-n_00005

Já perdi a conta a todas as dúzias de versões de Street Fighter 4 que já foram lançadas. O jogo de luta chegou a uma boa dezena de consolas e pelo caminho, recebeu umas boas centenas de DLC.

Claro que estou a exagerar nos números, mas por esta altura, já parece que Street Fighter 4 é mais uma instituição do que um jogo, por isso não é de estranhar que a PS4 tenha tido direito a uma versão de nova geração em formato Ultra Street Fighter 4.

ultra-street-fighter-4-ps4-analise-review-pn-n_00001

O objectivo desta versão era em tudo não piorar o que já estava bom e dar um brilho extra a um jogo que já tem vários anos em cima, o resultado foi tremido a início, mas já lá vamos.

Ultra Street Fighter 4 na PS4 é a versão definitiva do jogo. Este foi lançado apenas em formato digital e inclui todos os DLC e funções que foram lançadas até à versão Ultra.

Vendo de uma forma global, Ultra Street Fighter 4 está recheado de conteúdo. Existe uma boa quantidade de fatos para escolher, uma grande galeria de personagens, cenários e o regresso de todos os modos essenciais.

Apesar do lançamento ter sido assolado por alguns problemas relacionados com lag e problemas de som, estes foram corrigidos por um patch que ainda tive hipótese de experimentar. O jogo corre mais próximo do que seria esperado e com uma qualidade ainda melhor, a 1080p e 60fps constantes.

ultra-street-fighter-4-ps4-analise-review-pn-n_00002

Ultra Street Fighter 4 na PS4 não é muito mais bonito que a versão nas plataformas anteriores, mas o seu visual e estilo gráfico, são mais que suficientes para o manter apelativo, e no mínimo, ainda mais limpo.

Pelo preço pedido, Ultra Street Fighter 4 na PS4 é um jogo mais que recomendado para quem ainda não o jogou ou quer mesmo trazer a saga para a nova geração de consolas (só na PS4 de qualquer forma).

Podem saber ainda mais sobre o conteúdo de Ultra Street Fighter 4 na nossa primeira análise:
Análise – Ultra Street Fighter 4

Positivo:

  • Visual limpo e apelativo
  • Corre a 1080p e 60fps
  • Muitas personagens e cenários
  • Todos os DLC desbloqueados

Negativo:

  • “Centésima” versão de Street Fighter 4
  • Jogo tem problemas graves sem o primeiro patch

pn-muitobom-ana

 

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram