Análise – The Legend of Zelda: A Link to the Past (NN3DS)

the-legend-of-zelda-a-link-to-the-past-analise-review-pn-n_00002

Recentemente, a Nintendo anunciou que a New Nintendo 3DS ia ter direito a uma série de jogos de da Super Nintendo, com promessa de alguns jogos clássicos e intemporais.

Entre os primeiros a chegar, The Legend of Zelda: A Link to the Past foi um dos primeiros. Um dos melhores jogos da série, agora também na palma da mão e na sua versão Super Nintendo.

Tendo jogado este jogo já perto de um milhão de vezes e até feito uma análise para o PróximoNível à versão Wii U, a qual podem ler aqui.

the-legend-of-zelda-a-link-to-the-past-analise-review-pn-n_00004

A versão New Nintendo 3DS do jogo não faz nada de diferente, o que é bom e ainda por cima corre com uma boa fluídez e sem bugs, o que ainda é melhor.

Como é ecrã é mais pequeno, o visual parece bem mais bonito e compactado, não tendo aquele efeito esticado que uma televisão maior oferece.

O jogo corre muito bem na consola e os comandos e funcionam às mil maravilhas.

the-legend-of-zelda-a-link-to-the-past-analise-review-pn-n_00003

Resumindo, não existe muito mais para falar sobre este lançamento que já não esteja na versão Wii U. Se são fãs como eu ou querem jogar este clássico pela primeira vez, então é uma boa opção.

Positivo:

  • Mantém a qualidade do original
  • Nostalgia
  • Um dos melhores Zelda

Negativo:

  • Não corre nas Nintendo 3DS normais

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...