Análise – Hearthstone Curse of Naxxramas: Plague Quarter

hearthstone-curse-of-naxxramas-plague-quarter-analise-review-pn_00004

Depois de uma semana da abertura de portas de Naxxramas, a Blizzard permitiu que os jogadores pudessem comprar o acesso a Plague Quarter, a segunda área da expansão.

Como disse na análise de Hearthstone Curse of Naxxramas: Arachnid Quarter, esta nova ala/distrito precisava de ser ainda melhor, para mais sendo a primeira paga. A verdade é que não podia ter ficado mais desiludido.

hearthstone-curse-of-naxxramas-plague-quarter-analise-review-pn_00001

Tal como a primeira zona, Plague Quarter inclui apenas três inimigos que precisam derrotar, duas missões de classe e a versão heroica de cada adversário.

A não ser que queiram mesmo vencer em heroico, conseguem terminar Plague Quarter em pouco mais de meia hora e desbloquear todas as cartas disponíveis.

hearthstone-curse-of-naxxramas-plague-quarter-analise-review-pn_00005

Como se não fosse pouco tempo de jogo, as cartas de Plague Quarter não são nada de outro mundo ou obrigatórias e até a mítica disponível, Loatheb, não é uma carta por aí além, servindo apenas como um grande counter contra decks de Mage ou Rogue Miracle.

É verdade que algumas das cartas restantes como Stoneskin Gargoyle pode entrar em decks de Taunt e a Webspinner é uma boa surpresa para um deck de Hunter, mas só o Duplicate de Mage consegue ser um verdadeiro terror para o adversário quando bem aproveitado.

hearthstone-curse-of-naxxramas-plague-quarter-analise-review-pn_00003

Quanto aos inimigos de Plague Quarter, as variações de combate e os poderes heroicos criados pela Blizzard oferecem estratégias engraçadas e diferentes, mas mais uma vez, nada que seja extremamente complicado de bater com os vossos melhores decks, a não ser que os enfrentem em heroico, onde alguns até já começam com criaturas em campo.

Resumindo, por 700 Gold ou 5.99 Euros, Hearthstone Curse of Naxxramas: Plague Quarter não vale a totalidade do dinheiro que vão investir nele, por isso comprem apenas se querem mesmo coleccionar todas as cartas de Naxxramas ou tem muito Gold para gastar. Afinal, se não for por Gold, existem muitos jogos que completos que podem comprar por 5.99 Euros.

hearthstone-curse-of-naxxramas-cartas-set-pn-n_00018

Positivo:

  • Combates com estratégias diferentes
  • Novas cartas para alterar os vossos decks
  • Loatheb é uma carta interessante

Negativo:

  • Conteúdo não compensa o preço
  • As cartas ganhas podiam ser melhores
  • Termina muito depressa

razoavel-oficial-an-pn-img

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

  • Lfo

    Já ando a poupar para este.