Agony cancela novamente patch para conteúdo bloqueado

Agony tem sido um inferno para muitos e em especial para a produtora que tem andado de trás para a frente com a promessa de disponibilizar o conteúdo adulto que fora retirado do jogo.

Inicialmente a produtora Madmind teve de remover algumas cenas do jogo final como alguns segundos de dois finais do jogo e cenas post-game, mas havia prometido oferecer o mesmo através de um patch, que depois fora cancelado devido a “razões legais”. No entanto uns dias depois a produtora tinha anunciado que este patch afinal estava a caminho após os recentes eventos e as novas políticas da Steam que permitiam o lançamento do patch na versão PC do jogo.

Esse prometido patch foi agora novamente cancelado e de vez. Desta vez a produtora não destaca apenas as “razões legais” mas aponta também razões técnicas e ao facto de a companhia estar com problemas de orçamento. A Madmind promete que irá continuar a suportar o jogo ao corrigir alguns dos seus erros, informando que um novo patch irá sair durante esta semana, mas que outro tipo de suporte não irá ser feito.

Agony está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Podem ler a nossa análise ao jogo aqui: Análise – Agony.


Carreguem no seguinte link para mais informação sobre Agony no nosso site.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...