Abscam – Sony escolhe o Natal para lançar novo Filme de David O. Russell

A Sony Pictures decidiu que o novo filme do realizador de Silver Linings Playbook, David O. Russell, estreará no período natalício deste ano, ligeiramente atrasado para concorrer à época dos festivais, mas a tempo da candidatura para os Óscares. O filme ainda não possui um título definitivo (conhecido como American Bullshit), mas a estreia oficial já está escolhida para 13 de Dezembro (Estados Unidos), para depois ser lançado mundialmente no fim-de-semana de Natal, onde terá a concorrência de 47 Ronin, Jack Ryan e The Secret Life of Walter Mitty.

O filme é baseado em factos reais e conta a história de uma organização secreta que foi criada em 1980 por um ex-operacional do FBI (Abscam), o intuito seria espiar a corrupção no Congresso Americano. O elenco junta alguns dos melhores actores com quem David O. Russell trabalhou, nomeadamente Bradley Cooper e Jennifer Lawrence de Silver Linings Playbook, Christian Bale e Amy Adams de The Fighter. Russell convidou ainda Louis C.K., Jeremy Renner e Alessandro Nivola (Face/Off).

É muito provável que David O. Russell volte a estar nos grandes palcos com o novo projecto, e que reedite o sucesso de 2013 com a comédia/drama Silver Linings Playbook. Encarados com grande expectativa também estão: The Monuments Men, o novo filme de George Clooney; a história verdadeira de Captain Phillips com Tom Hanks; e Foxcatcher, o drama realizado por Bennett Miller (Moneyball), com Steve Carell e Mark Ruffalo.

Share

You may also like...