A Pau com os Ursos – Momento Nerd de RPG

Ora boas a todos e sejam bem-vindos a um novo episódio muito especial do A Pau com os Ursos!

Ao longo de vários meses e ainda antes do PróximoNível, já muitos de vocês tinham pedido para mostrar a minha colecção de jogos.

Acontece que ainda tenho uma boa quantidade deles e para gravar tudo ia acabar por ser segmentado em várias partes e dar algum trabalho.

Assim sendo, resolvi para este episódio mostrar apenas a maioria da minha colecção de RPG. Não são poucos, por isso o vídeo ficou algo longo. Vão notar que a maioria está guardada em sacos de plástico isoladores para preservar as caixas.

Alguns dos jogos tiveram naturalmente de ficar fora desta lista, como é o caso de alguns digitais ou edições de coleccionador que não cabem na estante.

São cerca de 200 jogos que vão ver directamente, sem contar com os RPG que tenho na vitrine das colecções de The Legend of Zelda, Pokémon e Shin Megami Tensei que aglomeram perto de mais 50.

Por questões de qualidade em relação à demonstração de jogos, resolvi focar mais próximo dos jogos e deixar a minha cara mais desfocada. Afinal não sou eu a estrela deste episódio. Mesmo que 80% a 90% desta colecção tenha sido adquirida por mim, tenho de ressalvar que alguns jogos desta colecção foram angariados por terem sido enviados para ser analisados, por isso aproveito para agradecer de forma pessoal por todas as versões finais (de loja) ou especiais que chegaram para análise, as quais me impediram que entrasse em banca-rota, doar órgãos vitais ou tivesse de hipotecar a casa para os adquirir a todos!

Prometi durante muito tempo e finalmente posso cumprir, por isso aqui fica a minha colecção de RPG. Deixem os vossos comentários e apreciações em baixo.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.