A Light in the Dark já está disponível na Steam

A Sekai Project publicou a visual novel A Light in the Dark na Steam um pouco mais cedo que o esperado.

O jogo estava inicialmente planeado para sair no final do mês passado mas foi adiado devido ao tempo que demorou a adicionar os achievements do jogo à Steam e também devido a alguns adiamentos na tradução. A Sekai Project tinha adiado o jogo para o final deste mês, sendo que na Sexta-feira passada o mesmo ficou disponível na Steam. Como forma a celebrar o lançamento do jogo, o mesmo vai estar com um desconto de 10% até ao dia 22 de Junho.

A história do jogo foca-se em Hao-Cheng que é raptado por duas raparigas, sendo o nosso objectivo escapar ou entender o motivo pela qual as duas raparigas decidiram raptar o protagonista. O jogador vai ter uma barra de anergia que vai determinar o número de acções que vai ser possível realizar durante o dia, tendo que selecionar a melhor opção para chegar a um de vários finais disponíveis.

Podem ler a nossa antevisão ao jogo aqui.


Carreguem no seguinte link para mais informação sobre A Light in the Dark no nosso site.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...