A GameStop vendeu mais cópias de Legend of Zelda: Breath of the Wild que consolas da Nintendo Switch

A GameStop vende um número mais elevado de cópias de Zelda que da consola em si e que em comparação, é mais do que uma cópia por cada consola vendida. Esta informação foi partilhada durante a reunião mais recente da loja via Gamespot, em que a empresa divulgou um declive nas vendas de software quando comparadas com as do ano anterior.

Um ponto positivo foi o facto de vendermos mais do que uma cópia de Zelda para a Switch por consola, dando a entender que os consumidores vêm à GameStop comprar mais jogos e acessórios para esta“.

Aparentemente, não aconteceu apenas com a GameStop, mas com o mercado no geral. Isto indica que imensa gente ficou agarrada ao jogo, o que é algo bastante positivo. Algo que pode ter influenciado isto é o stock limitado da Switch, o que pode ter levado as pessoas a comprarem o jogo antes de comprar a consola.

Adriana Silva

Fã de videojogos, especialmente RPGs, Visual Novels e jogos de ritmo. Gosto de anime, light novels e séries de televisão. Devido à escolha de Steins;Gate, vim parar a esta linha temporal. Cosplayer de coração, aspiro ser uma grande treinadora de Pokémon. (pelo menos melhor que o Ash…) Se isso não der certo, contento-me com governar Hyrule ao lado do Link.

More Posts - Website

Share

You may also like...