As peripécias do PN no Pokémon Go #1

pokemon-go-logo-pn-n

Muitos de vocês provavelmente já desistiram de jogar Pokémon Go, ou deixaram de jogar até sair a segunda geração (se é que vai sair). Ou porque os vossos amigos deixaram de jogar, ou porque se fartaram, talvez devido a perder a piada inicial…têm inúmeras razões para tal.

No entanto, como mega viciada em Pokémon desde muito nova eu continuei a jogar (quando não estava a trabalhar e tinha disponibilidade, como é óbvio).
Decidi ir a Oeiras, já tinha ouvido falar bastante bem da zona e decidi aventurar-me mais um amigo e comprovar o que me tinham dito.

pokemon-go-random-2-pn
Chegámos ao local e haviam já algumas pessoas à procura de pokémons, e montes de lures juntos. Apanhámos imensa coisa logo à chegada, e como de costume perguntei se já tinham apanhado algo mais raro. Cheguei a perguntar se tinham aparecido Pikachus (eu quero fazer um exército deles) e nada. Até que nem dois minutos depois, me aparece um no radar: Resumindo e concluindo, desatámos a correr porque o Pikachu estava na outra ponta do sítio e tínhamos cinco minutos para lá chegar…posso dizer que fiquei sem fôlego mas lá o apanhei toda feliz (tudo isto por causa de um Pikachu, eu sei, eu sei. Mas esses pequenos são a minha paixão) e voltámos para os lures. Ainda nos apareceu um Omanyte e um Kabuto (não tinha nenhum dos dois) e…milagre dos milagres! Um Magmar!
Porquê tanto alvoroço por culpa de um Magmar, perguntam vocês? Pois, é uma longa história, mas aqui vai:
Desde o início do jogo que quero um Magmar. Apareceu-me inúmeras vezes no radar, mas nunca o encontrava…até o Daniel encontrou ao pé da nossa casa, menos eu. E parecia que os Magmar estavam realmente a gozar com a minha cara…até ontem. Procurei por todo o lado e finalmente encontrei o malandro! Ainda tentou escapar-me, já só tinha uma pokébola e lá ficou. E pronto, lá se acabou a maldição dos Magmar para mim.

magmar-troll-pn-artigo-pokemon-go

Querem saber mais histórias de Pokémon Go, tanto minhas como do resto do pessoal? Se quiserem partilhar as vossas, também estão a vontade e podem fazê-lo na zona de comentários.

Adriana Silva

Fã de videojogos, especialmente RPGs, Visual Novels e jogos de ritmo. Gosto de anime, light novels e séries de televisão. Devido à escolha de Steins;Gate, vim parar a esta linha temporal. Cosplayer de coração, aspiro ser uma grande treinadora de Pokémon. (pelo menos melhor que o Ash…) Se isso não der certo, contento-me com governar Hyrule ao lado do Link.

More Posts - Website

Share

You may also like...