10 personagens novas que queremos ver em Marvel vs. Capcom: Infinite

O próximo jogo da série Marvel vs. Capcom foi revelado oficialmente há mais de uma semana atrás, e até agora tivemos confirmação de 6 personagens no plantel de lutadores. Não sabemos ao certo quando é que Marvel vs. Capcom: Infinite vai ser lançado, apenas algures em 2017. Como ainda deve demorar algum tempo a chegar, ainda podemos especular que personagens novas serão introduzidas.

Apenas escolhemos personagens que nunca surgiram nos jogos anteriores da série, tanto do lado da Marvel como da Capcom. Será que é desta que vamos ver alguns dos nossos favoritos no campo de batalha?


Daredevil

A Marvel TV e a Marvel Studios podem não estar nos melhores termos hoje em dia, mas não há como negar a popularidade das séries da Marvel que surgiram nos últimos anos na Netflix. Seria uma oportunidade desperdiçada não incluir alguém que vai pertencer na futura série The Defenders, e quem melhor para os representar se não o Diabo de Hell’s Kitchen?


Samanosuke

Onimusha é mais uma daquelas franquia que a Capcom deixou de prestar atenção há algum tempo. Contudo, a companhia anda com ideias de reviver IP antigos, e se Onimusha está dentro dos planos, que tal colocar o protagonista de Onimusha: Warlords e Onimusha 3: Demon Siege para chamar a atenção dos fãs? Também gostava de ver a personagem do Jean Reno, mas isso já seria pedir de mais.


Loki

A grande maioria dos vilões nos filmes do universo cinemático da Marvel não deixaram uma forte impressão, muitos deles a surgir em apenas um filme. Uma das pequenas excepções é Loki, o carismático irmão adotivo de Thor. Ele já surgiu em 3 filmes diferentes e várias pessoas são fãs dele, para além que a personagem tem potencial de oferecer um estilo de luta distinto no jogo à volta de truques e ilusões.


Palicoes

Eu não sou um maior fã de Monster Hunter, mas sei reconhecer que é uma das franquias mais populares da Capcom. Portanto é estranho pensar que não haja uma maior representação em Marvel vs. Capcom, nem mesmo uma arena baseados nos jogos. A não ser que queiram colocar um Hunter como lutador, talvez o protagonista de Monster Hunter Stories, talvez a melhor personagem seria um Palico. Se estes pequenos felinos consegues lidar com monstros gigantescos, eles consegues lidar com adversários como o Hulk facilmente.


The Punisher

Para além de Daredevil, o Punisher também já marcou presença nas séries da Marvel na Netflix e vai ter direito à sua própria série. Não seria muito difícil colocar este anti-herói como lutador, já tivemos personagens como Chris Redfield que usam essencialmente armas. Talvez Frank Castle seja demasiado hardcore para Marvel vs. Capcom: Infinite, mas seria incrível ver uma personagem tão brutal e com tal dispoção para matar a ser incluída no jogo.


Leon S. Kennedy

Já tivemos 3 personagens diferentes de Resident Evil em Marvel vs. Capcom, mas nenhuma delas é o meu man crush, Leon S. Kennedy. Como Resident Evil VII está a apostar num elenco novo menos… over-the-top, o próximo lutador deveria ser o homem capaz de sobreviver a acidentes em qualquer viatura. Com o remake de Resident Evil 2 a caminho, esta é uma adição mais que viável.


Baby Groot

Como Rocket Raccoon já estreou em Marvel vs. Capcom 3, e provavelmente vai regressar, temos agora que trazer a segunda melhor personagem de Guardians of the Galaxy. Certamente o mais adequado seria incluir Groot na sua forma original do 1º filme, mas nós queremos ver é a versão Baby Groot da sequela. Nem precisa de ser um lutador, podem emparelhá-lo com Rocket e ele fica no ombro dele a ajudar. Apenas precisamos de ver aquela pequena árvora humanóide adorável no jogo!


Asura

Se querem colocar uma personagem poderosa capaz de enfrentar qualquer adversário da Capcom ou Marvel, Asura é sem dúvida a melhor opção. Asura’s Wrath já teve um DLC que colocava Asura a enfrentar Ryu e Akuma de Street Fighter na perspetiva de um jogo de luta 2D, por isso metade do trabalho já foi feito. Não importa se o adversário tem posse de todas as Infinity Stones, este semideus está à altura, apenas precisa de estar zangado o suficiente e ter uns quantos braços extras.


Howard the Duck

É quase certo que Marvel vs. Capcom: Infinite vai estar mais focado no universo cinemático da Marvel, por isso estou mais a contar com personagens dos filmes, como os Avengers, Spider-Man, Doctor Strange e Black Panther. Sabem também quem é que apareceu nos filmes? Howard the Duck. Eu não quero saber se foi apenas uma cena pós-créditos, ele tem tanta hipótese de aparecer no jogo como todas as outras personagens.


O pedregulho de Resident Evil 5

Chris Redfield marcou a sua estreia em Marvel vs. Capcom 3, e se avaliarmos os níveis de força pela lógica do jogo, ele está ao mesmo nível de demónios, deuses e super-heróis. No entanto, Chris teve problemas em empurrar um simples pedregulho durante a batalha final em Resident Evil 5. Tendo em conta estes factos, podemos deduzir que o pedregulho é mais forte do que Chris, e concluir que o pedregulho seria o ser mais poderoso em Marvel vs. Capcom. Isso, ou eu estou a esforçar-me demasiado para justificar a adição de uma pedra grande no jogo…

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...